O Blog

17:24:00 fernandagumz 0 Comments

Aos Leitores, e principalmente Leitoras, trago assuntos diferenciados a partir da minha experiência e dos meus estudos profissional. Além de, é claro, minhas experiências pessoais, tais como viagens,  dia a diadicas femininas, makes etc.
Para sua comodidade, as principais tags estarão separadas em: Saiba Mais Nesta, basta clicar no assunto que mais lhe interessa e seguir com a leitura!

My Aussie Experience: Saiba tudo sobre meu Intercâmbio para a Austrália.  Não deixe de acompanhar também meu canal no YouTube, os vídeos e os posts no blog tendem a se completar, assim você não perde nadica de nada! 
Au Pair: Nesta tag, você encontra minha história, minhas experiências, angústias, dicas,  e como está sendo todo o meu processo de Au Pair. Qual agência escolher, qual o melhor lugar para morar de acordo com o que você mais gosta/procura, como é morar nos EUA, o que fazer, como nos sentimos, festas, viagens, etc etc. Bem como acompanhar minha aventuras Au Pairianas =]

De Repente 30: Tá que faltam 4 anos até lá, mas a crise já chegou. Compartilho aqui meus sentimentos, pensamentos, sonhos, frustrações e muito mais sobre essa fase de quase 30. 
Mulher: Do que mulheres gostam? com o que se preocupam? Quais suas dúvidas? Do que precisam? O que querem? Como conciliar filhos com trabalho mais casa, família e continuar  linda maravilhosa? Nesta tag você encontrará as mais diversas dicas e orientações para mulheres que precisam ser superpoderosas. Porque vamos combinar né? Ser mulher não é fácil! (em construção)
Looks da Fê: Prepare-se para me odiar se você for uma leitora que manja de moda. Ou para aderir aos looks mais sem noção ever. Haha. Brincadeira, não são sem noção. São os mais normais ever. A tag já diz tudo. Aqui se trata dos meus looks. Nem sempre são os looks da moda, e nem sempre serão agradáveis aos seus olhos. Sou uma garota comum, nada de milhões de peças de roupas e sapatos no closet. Como já mencionei, são os meus looks, então eu me visto conforme eu me sinto confortável para o momento. Desde ir a padaria ao lado ou a um simples passeio, até a uma super fancy festa. ;) 
Viagens: Procurando lugares bacanas para conhecer? Dicas de preços, melhores lugares, como se divertir, o que levar, o que precisam em cada situação, fotos, vídeos que te ajudam a escolher o melhor... Enfim, vamos embarcar nessa? 
Casais: O namoro/casamento esfriou? Como fazer para resgatar tudo o que conquistaram a dois? Como não cair na rotina? Além de outros assuntos importantes que englobam essa vida dupla que resolvemos ter apartir do primeiro Sim. Tag prá lá de especial para casais que querem estar sempre com novidades no namoro. Com dicas e orientações importantes para que todo aquele amor não acabe nunquinha! 
Make: Primeiramente confesso que não sou muito boa nessa história de maquiagem. Mas como somos mulheres e não desistimos nunca, acho importante eu postar o que eu perceber que consigo, até para não haver fiasco. Além disso, nessa tag, vocês poderão acompanhar como tudo nessa vida é possível ;) Incusive eu fazer uma boa maquiagem, ou dar boas dicas de makes. Vamos acompanhar a evolução garotas. Aceito dicas e opiniões, em todas as tags, é claro, mas em especial nessa, porque né... Veremos/Oremos. (Em construção)

Wihlist: Já diz tudo também né?! Lista dos meus desejos, coisas que eu almejo.

Vídeos: Ah os meus vídeos... :) 

By the way, clique aqui e saiba mais sobre mim.


0 comentários: