About Me

08:06:00 fernandagumz 0 Comments

Psicóloga desde 09/08/2013.
Nascida em São Bento do Sul - SC.
Apaixonada pela profissão, não há dúvidas de que essa foi a melhor escolha, a qual foi feita aos 18 anos de idade.
Amante da boa música, e canta como hobby, não saberia viver sem.
Fazer amizades é tudo de bom, melhor ainda é mantê-las. Filha, irmã, namorada, não pensa duas vezes quando a opção é ficar com essas pessoas, quando todas juntas então, nem se fala.

A propósito, se você ainda não conferiu do que se trata o blog, cique aqui.


Um pouco sobre a minha personalidade:
“O amor só cresce através da partilha. Você só pode ser mais para você mesmo, oferecendo para os outros.”




Brian Tracy
ISFJO tipo de personalidade ISFJ é único, e muitas das suas características desafiam seus traços individuais. Apesar de possuírem o traço do Sentimento (F), os ISFJs têm habilidades analíticas excelentes; apesar de Introvertidos (I), eles possuem habilidades com pessoas bem desenvolvidas e ótimos relacionamentos sociais; e, apesar de serem Julgadores (J), os ISFJs são, normalmente, receptivos a mudanças e novas ideias. Assim como muitas coisas, as pessoas com o tipo de personalidade ISFJ são mais do que a soma de seus componentes, e é a forma como usam suas forças que definem quem eles são.
Os ISFJs são verdadeiros altruístas, reunindo a bondade com a bondade excessiva, e se engajando no trabalho e nas pessoas que eles acreditam, com muito entusiasmo e generosidade. NÓS DEVEMOS SER VISTOS PARA SERMOS ACREDITADOS

Não há um tipo melhor para formar uma parte tão grande da população, com quase 13%. Combinando o melhor da tradição e do desejo de fazer o bem, o ISFJ é encontrado em áreas profissionais como a medicina, a educação e o trabalho social.
As personalidades ISFJ (especialmente os que são Cautelosos), são normalmente meticulosos ao ponto do perfeccionismo e, apesar de procrastinarem, eles podem sempre ser confiados para que um trabalho seja feito dentro do tempo desejado. Os ISFJs levam suas responsabilidades a um nível pessoal, e constantemente fazem tudo o que for possível para exceder as expectativas e encantar os outros, em casa e no trabalho.
NÓS DEVEMOS SER VISTOS PARA SERMOS ACREDITADOSO desafio para os ISFJs é garantir que o que eles façam seja visto. Eles possuem uma tendência de subestimar suas conquistas e, enquanto sua bondade é normalmente respeitada, as pessoas mais cínicas e egoístas podem acabar tirando vantagem da dedicação e humildade dos ISFJs para sobrecarregá-los de trabalho e depois receber os créditos. Os ISFJs precisam saber quando dizer não e se impor, se quiserem manter sua confiança e entusiasmo.
Naturalmente sociais, uma característica estranha para Introvertidos, os ISFJs utilizam excelente memória não para lembrarem-se de dados, e sim de pessoas e detalhes de suas vidas. Quando se trata de dar presentes, os ISFJs são únicos, usando sua imaginação e sensibilidade natural para expressar sua generosidade de maneiras que toquem o coração de quem está recebendo o presente. Isso acontece com colegas de trabalho, os quais são considerados verdadeiros amigos pelos ISFJs, mas é com a família que a expressão de afeto é ainda mais demonstrada.
SE EU PUDER PROTEGER VOCÊ, EU O FAREI
As personalidades de ISFJ formam um ótimo grupo de pessoas, raramente ficando inertes quando uma causa importante não foi concluída. A habilidade que eles possuem de se conectar com os outros em um nível íntimo é imbatível entre os outros Introvertidos, e a alegria que eles vivenciam ao usar essas conexões para manter uma família feliz e encorajadora, o que é um presente para todos envolvidos. Eles podem nunca ficar realmente confortáveis sendo o centro das atenções, e podem se sentir culpados levando o mérito por esforços da equipe mas, se eles puderem garantir que seus esforços sejam reconhecidos, os ISFJs provavelmente irão atingir um alto nível de satisfação no que fazem, de forma que outros tipos de personalidade não conseguem sentir.
https://www.16personalities.com/br/resultados


0 comentários: